•A Umbanda tem Fundamento e é COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO. Umbanda é bo

•A Umbanda tem Fundamento e é COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO. Umbanda é bo
•A UMBANDA TEM FUNDAMENTO E É COISA SÉRIA, PARA QUEM É SÉRIO OU QUER SE TORNAR SÉRIO.
Obrigado, meu Deus, pela fé que me sustenta, Pelos amigos que fiz E continuo fazendo. Obrigado, meu Deus, Pelas bençãos de Ogum, Pela proteção de Iemanjá, pelo amor de Oxum. Obrigado, meu Deus, Pela força de Iansã, Pela retidão de Xangô, Pelo colo de Nanã. Obrigado, meu Deus, Pelo equilíbrio de Oxosse, Pelas curas de Omulu, pelas cores de Oxumarê. Obrigado, meu Deus, Pelas folhas de Ossãe, Pelas Crianças que enchem de alegria nossos Terreiros, Pela amizade dos Boiadeiros. Obrigado meu Deus, Pela humildade dos Pretos-Velhos, Pelas Almas Santas e Benditas, Pela cumplicidade de Exu e Pomba Gira. Obrigado, meu Deus, por fazer de mim um instrumento da Tua vitória. Até aqui o Senhor me ajudou! Deus salve a Umbanda!
Ney Rodrigues

RADIO C.E.A.B.

sábado, 3 de março de 2012

Dicas de Pai Antonio das Almas



Ao deitar-se

Reflita sobre o seu dia e entregue nas mãos de Xangô e Ogum todos os seus atos.

Lembre-se que o primeiro passo para nos curarmos de uma doença é assumindo que estamos doentes.

Da mesma forma para nos lapidarmos de nossos erros é reconhecendo que os temos

A voz de nossa consciência é a manifestação de Deus dentro de nós

Agora nego velho diz: Se meus filhos não se lembram nem mais da hora em que foram deitar, pai velho faz um lembrete:

"Nossos tesouros se encontram, onde se encontra nosso coração"

Vai dos meus filhos refletirem...

Ore, fale com Deus

Ao menos meus filhos, 03 vezes ao dia falem diretamente com Deus

Oração não é um conjunto de palavras decoradas

Orar, é expressar o que levamos dentro do coração

Aprenda não só a pedir, mas também a agradecer

Lembre-se que muitas vezes somos traídos pela emoção

A razão é irmã do bom senso

Deus não é o causador de seu sofrimento, VOCÊ é o único responsável por ele

Tenha fé

Acredite meus filhos, nenhum dia é igual ao outro

Não fomos criados para sofrer, mas sim para sermos vencedores

Você é o único responsável para mudar sua vida

E se meus filhos não se mexerem, outro não poderá tomar a rédea de sua responsabilidade

Pai Antonio das Almas
 (por  Gero Maita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário